ONDA POÇOS

Mulher é baleada pelo ex-namorado em Poços de Caldas

Mulher foi baleada dentro deste carro.

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 21 anos foi baleada no pescoço na noite deste sábado,11, em Poços de Caldas.

 

O autor do disparo seria seu ex-namorado de 22 anos.

A irmã da vítima, uma adolescente de 17 anos, disse que momentos antes, a mulher havia encontrado o ex-namorado em um bar no bairro Jardim Esperança, e que eles teriam tido uma discussão, a vítima pediu para um primo levá-la embora.

 

 

O rapaz foi até a casa da vítima na companhia de um outro homem de 23 anos. Eles estavam em um carro que pertencia ao rapaz de 23 anos. Como não encontrou a ex-namorada em casa, foi até a casa da ex-cunhada no bairro São José e a ameaçou querendo saber o paradeiro da ex-namorada.

 

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito viu a vítima descendo a rua a pé e foi a seu encontro e chegou a lutar com ela. Na sequência, o rapaz obrigou a moça a entrar no carro.

 

O motorista que foi cúmplice, contou que o rapaz deu vários socos na ex-namorada e em seguida sacou a arma e disparou contra ela.

 

O motorista parou o carro e desembarcou assustado. Eles deixaram a vítima com a irmã e foram sentido zona sul da cidade.

 

 

O suspeito desceu na Avenida Vereador Edmundo Cardillo perto de um restaurante.

 

A Polícia Militar conseguiu prender o motorista no Bairro Jardim Esperança. No carro foi constatada uma perfuração no bando de trás, também havia uma concentração de fios de cabelos compridos no porta-malas e perto do estepe, um projétil, o material foi preservado. O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran. A Polícia  continua em busca do autor do disparo.

 

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa com um sangramento na altura do pescoço, segundo a PM, apesar dos ferimentos, a vítima estava orientada e consciente. O tiro a acertou de raspão.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

 

https://chat.whatsapp.com/CVTmEflFfcs1u0YnxsfjSC