A Polícia Civil de São José do Rio Pardo investiga o caso de uma mulher de 43 anos, apedrejada no último domingo,12.
A mulher foi acusada de tentar sequestrar uma filha do suspeito de agredi-la, porém, ela nega o crime. A violência segundo a Secretaria de Segurança Pública, ocorreu na Rua Luís Spessoto, no bairro João de Souza. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, um homem de 30 anos e uma mulher de 34, estavam agredindo a vítima com pedras.
O casal disse aos policiais que a mulher havia tentado raptar a filha de 3 anos e tentado colocá-la em um carro.
Já a mulher, contou que estava perto do cemitério quando viu as crianças brincando e começou a brincar com elas, na sequência o casal se aproximou e a atacou. A mulher contou ainda que desconhecia o carro citado pelo casal. Todos foram encaminhados à Delegacia, a vítima e o homem apresentavam sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.
O homem deixou a delegacia antes da ocorrência ser registrada. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade com vários ferimentos.
*Com informações de G1 São Carlos
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM