A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira,13, duas mulheres suspeitas de matar um servidor público de 51 anos em Itajubá. Sérgio Carvalho Silva foi morto asfixiado pela própria esposa no bairro Santo Antônio, no dia 25 de junho. A vizinha do casal ajudou no crime.
Segundo a Polícia as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados das operações Sicária e Acalento. Na época do crime, as duas mulheres chegaram a serem detidas, mas foram liberadas.
Relembre o caso
Um servidor público de 51 anos morreu neste sábado,25, após ser asfixiado em Itajubá. A esposa é a principal suspeita e já teria confessado o crime à Polícia.
A mulher contou que mentiu para o marido Sérgio Carvalho Silva dizendo que iria trabalhar como segurança em Pouso Alegre, por este motivo, pediu a ele que lhe ensinasse técnicas de imobilização. O servidor a ajudou e também deixou que o amarrasse, a mulher alegou que queria testar essa habilidade caso fosse necessário.
Com os pés e mãos amarrados, o homem foi sufocado com uma blusa até desmaiar. Na sequência a mulher chamou uma vizinha que sabia de toda a ação criminosa. A amiga notou que Sérgio ainda respirava. Neste momento, a esposa foi até a cozinha e pegou um pedaço de pão e colocou na garganta do marido para simular um engasgamento.
A vizinha teria ligado para os Bombeiros informando que alguém estava se engasgando. Quando os militares chegaram ao local, tentaram reanimar Sérgio e o levaram para o Hospital em seguida, mas o servidor público não resistiu e faleceu.
A mulher procurou a Polícia e alegou que estava com a consciência pesada.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FVCm1orrRtrK4A2WuVeYf6