ONDA POÇOS

Mulher acusa motorista da 99 de se masturbar durante corrida em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Na manhã desta segunda-feira, 28, uma mulher foi vítima assédio sexual durante a utilização de transporte por aplicativo em Poços de Caldas. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Onda Poços, o crime aconteceu após a vítima solicitar uma corrida através do aplicativo 99.

Segundo o relato da mulher, o motorista do veículo trancou as portas do carro durante a corrida, seguindo em uma direção diferente da rota indicada no aplicativo. Durante o trajeto, o condutor teria reproduzido um filme pornográfico e, de forma explícita, se masturbou na frente dela. Além disso, a vítima informou que o motorista a ameaçou, alegando que sabia onde ela morava.

A Polícia Militar confirmou estar ciente do caso e informou à equipe de jornalismo da Onda Poços que uma viatura está em atendimento à ocorrência. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre a localização do suspeito.

A empresa responsável pelo aplicativo de transporte também foi contatada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até o momento não obtivemos retorno.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg