Um mototaxista foi vítima de uma emboscada, no final da tarde desta terça-feira, 11, no Bairro Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima disse que estava no mototáxi em que trabalha, quando um dos autores solicitou uma corrida até o bairro Ipê, mas que antes deveriam passar em um bar localizado na Avenida Eduardo Luciano Marras. Quando chegaram ao estabelecimento, outros indivíduos o cercaram, o derrubaram da moto e passaram a lhe agredir com socos e chutes. Após as agressões, os suspeitos saíram do local levando a motocicleta.
A vítima acompanhou o rastreamento aos autores e quando passavam pela mesma avenida, reconheceu dois dos envolvidos no crime, de 20 e 28 anos, sendo abordados e presos em flagrante. Ainda durante rastreamento, os militares localizaram um outro autor, 23 anos, que foi preso, apontado pela vítima como sendo o homem que solicitou a corrida induzindo a vítima a passar no bar onde seria roubada. Este autor foi imediatamente abordado e preso.
A motocicleta, com a chave no contato, foi abandonada próximo a Escola Estadual José Castro de Araújo. Três autores foram presos e um menor infrator ainda foi apreendido em flagrante delito, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN/MG.