Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado praticando direção perigosa com sinais de embriaguez no Bairro Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas.
Segundo a PM, após denúncia anônima, o proprietário do carro foi flagrado praticando manobras perigosas na via, inclusive na contramão. Ao perceber que seria abordado, o condutor desceu do veículo e entrou em uma residência. Enquanto os policiais faziam averiguação do carro, o motorista saiu da casa, passou a proferir palavras de baixo calão contra os militares e começou a quebrar vidros e danificar a lataria do automóvel com uma ferramenta.
Ainda conforme a PM, viaturas de reforço foram acionadas, o homem foi contido e encaminhado para atendimento médico, uma vez que apresentava ferimentos em uma das mãos. No hospital da Zona Sul, ainda agressivo, o rapaz negou atendimento e ainda tentou quebrar objetos da unidade hospitalar.
De acordo com a polícia, o motorista ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou a realização de exames e testes que comprovassem que estava embriagado.
Posteriormente o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido e removido ao pátio.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: