ONDA POÇOS

Motorista que fugiu de blitz abandonou bebê de 4 meses dentro do carro

Compartilhe nas redes sociais

As últimas informações apuradas pelo Jornalismo da Onda Poços revelam que o condutor do veículo Vectra, cor prata, ao avistar a blitz na rua Coronel Virgílio Silva, fugiu da fiscalização e, momentos depois, abandonou um bebê juntamente com o veículo nas mediações do bairro Dom Bosco, seguindo a pé. Quando as equipes da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito chegaram no carro, que tinha insulfilm muito escuro, perceberam que havia um bebê de 4 meses no banco traseiro. O fato aconteceu na tarde desse sábado, 30.

A mãe do bebê trabalhava próximo de onde o carro foi abandonado e compareceu ao local. Ela apresentou a documentação comprobatória e afirmou que o motorista era pai da criança e que teria fugido por não ter a Carteira Nacional de Habilitação.

Entenda o caso

Um motorista teve o veículo apreendido após realizar uma manobra perigosa ao avistar uma fiscalização de trânsito em Poços de Caldas.

O incidente ocorreu na tarde deste sábado (30), quando equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento Municipal de Trânsito realizavam patrulhamento pela rua Coronel Virgílio Silva, próximo à Igreja Santo Reis, com o objetivo de averiguar denúncias de motocicletas com escapamento aberto.

O condutor de um veículo Vectra, ao perceber a presença da equipe de fiscalização, realizou uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’ na rua. Os agentes, então, deram sinal de parada ao condutor, que ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade sentido centro-bairro.

Após perseguição, o condutor parou o veículo na rua Francisco Cantos Davo, no bairro Dom Bosco, abandonou o carro e fugiu a pé, pulando um muro e adentrando uma mata. Após consulta, foi verificado que o documento do automóvel estava atrasado desde 2021.

Diante disso, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. O condutor não foi localizado.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb