O motorista de 41 anos preso com sintomas de embriaguez na noite deste sábado,20, após atingir um motociclista de 27 anos no trevo da Bianucci em Poços de Caldas, foi preso em flagrante por dois crimes.
O homem se negou a realizar o teste do etilômetro, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa.
Segundo a Polícia Civil, o condutor de 41 anos foi conduzido e ouvido pela autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. No dia 06 deste mês, ele já havia sido preso pelo mesmo crime.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM