A Polícia Militar informou neste domingo, (1°) que o condutor do veículo Renegade de cor branca que atingiu dois carros neste sábado,31, em Poços de Caldas foi preso por embriaguez ao volante.
Segundo a PM, o acidente envolvendo os três veículos ocorreu na Rua Itabira, no centro da cidade. No local foi constatado que o veículo modelo Renegade colidiu na lateral traseira direita do veículo T-Cross que foi projetado contra uma lixeira causando danos no vidro direito e no arco lateral da porta. Em seguida o T-Cross colidiu contra uma árvore resultando em danos na traseira e pneu direito, antes de atingir o T-Cross o Renegade havia atingido na lateral traseira direita um veículo Fiat Argo.
Ainda segundo a PM ,após o acidente o condutor do Renegade desceu do veículo e pediu as testemunhas que dissessem que quem estava dirigindo era seu irmão. As testemunhas se recusaram, pois perceberam visíveis sinais de embriaguez no condutor do Renegade, que diante da recusa fugiu do local do acidente sendo perseguido por uma das testemunhas que repassou a Polícia Militar as informações do local onde estaria o condutor.
O homem foi encontrado pelos militares em um bar na Rua Pernambuco com sinais de embriaguez visíveis.
O condutor foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e fugir do local do acidente. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro. Aos policiais ele disse que um veículo cor prata, o qual não se recorda marca e modelo, havia se jogado contra outro carro o que fez com que ele perdesse controle do veículo e atingisse o T-Cross. Como percebeu que ninguém havia se ferido e uma aglomeração fugiu do local.