Um motorista de 27 anos ficou ferido após sofrer um acidente na manhã desta terça-feria,12, em Campestre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Rodovia MGC-267.
Quando a equipe chegou ao local, constatou que o caminhão havia tombado e caído em um talude de aproximadamente seis metros de altura.
O condutor estava consciente e orientado, mas com as duas pernas presas nas ferragens.
Os militares estabilizaram o veículo com uso de cordas e sistema de polia. Na sequência retiraram a vítima da cabine do caminhão e constataram que havia suspeita de fratura de fêmur nas duas pernas. Ainda conforme os Bombeiros, o condutor também apresentava trauma na face e vários cortes pelo corpo.
Ainda segundo os Bombeiros, foi necessário usar uma maca tipo envelope conectada a um sistema de redução de força para levar a vítima estabilizada até a ambulância, sem prejudicar o estado de sua coluna cervical.
O condutor foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda conforme os Bombeiros, durante todo o atendimento, houve apoio de brigadistas de Campestre e Polícia Militar. Militares da Polícia Rodoviária permaneceram no local após a saída dos bombeiros, ficando responsáveis pela cena.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q