Um motorista de 51 anos sofreu um acidente na noite desta segunda-feira,21, em Campestre. O homem dirigia um fusca e invadiu a contramão, atingiu a lateral de um caminhão e caiu em uma ribanceira.
Segundo a Policia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, um homem de 66 anos contou que seguia sentido Campestre/ Bandeira do Sul quando o fusca que seguia sentido oposto, invadiu a contramão de direção, bateu no caminhão e caiu em uma ribanceira.
O motorista do fusca foi socorrido por uma ambulância municipal de Campestre até o Pronto Socorro da cidade onde permaneceu internado com fratura na região orbital direita. Sobre o acidente, o homem contou que seguia sentido oposto e invadiu a contramão por motivos ignorados.
Ainda segundo a Polícia, ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro que teve resultado negativo para embriaguez para o motorista do caminhão, já para o condutor do fusca o resultado apontou 0,72 mg/l de álcool, ainda segundo a Polícia, o homem apresentava fala desconexa, hálito etílico. Ainda segundo a Polícia, embora tenha cometido o crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, devido ao seu estado clínico não foi possível conduzi-lo à Delegacia. O homem teve a CNH recolhida.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I6CrfUAMzSyFuP3fopAQlm