Uma mulher de 40 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira,13, após se envolver em um acidente em Andradas. Segundo a Polícia, a mulher com sinais de embriaguez diria um carro e o bateu em outro veículo que estava devidamente estacionado.
Ao chegar ao local do acidente, a Polícia Militar informou que as partes estavam discutindo. A mulher estava muito alterada e teria chocado o veículo VW/golf de cor vermelha com placas de Espírito Santo do Pinhal (SP) contra o para-choque do vw gol de cor cinza que estava estacionado.
A mulher contou aos policiais que estava em um restaurante e que havia consumido bebida alcóolica, que teria discutido com o namorado e deixou o local dirigindo o veículo se acidentando em seguida.
Ainda segundo a PM, a mulher contou que tomou duas cervejas e ao ser informada das providências que deveriam ser tomadas pela Polícia, teria se exaltado se recusando a ir ao quartel da PM para registrar a ocorrência. Neste momento, ela fugiu, mas foi acompanhada, quando foi contida, mordeu o braço de um policial militar.
Na viatura a mulher começou a xingar os policiais, se debateu e deu chutes com o intuito de danificar o veículo.
A mulher foi levada para o pronto atendimento municipal para e em seguida encaminhada à Delegacia de Plantão de Poços de Caldas. O militar agredido também foi atendido pelo médico de plantão. O carro da mulher foi removido por não ter apresentado condutor devidamente habilitado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: