ONDA POÇOS

Motorista é preso por embriaguez e ocupante detido após exibir arma em Bandeira do Sul

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante e um dos ocupantes do carro, um rapaz de 21 anos detido após exibir arma em Bandeira do Sul. As prisões ocorreram nesta sexta-feira,07, em Campestre.

 

Segundo a Polícia Militar, a dupla estaria acompanhada de mais dois homens no carro e teriam chegado em um bar no bairro Jardim Itamaraty.

 

No local, o rapaz de 21 anos teria colocado o braço para fora do carro e exibido a arma de fogo semelhante a um revólver de cor prata. Os homens diziam que iriam para Campestre.

 

 

 

A Polícia Militar de Campestre recebeu uma informação de que em um bar havia uma pessoa armada com revólver, as informações coincidiam com as repassadas pelos policiais de Bandeira do Sul.

 

 

O carro foi localizado e abordado. Durante a abordagem, o rapaz de 21 anos começou a gritar que não era bandido e que não precisava daquilo. O suspeito teria ido em direção a equipe policial que precisou usou usar técnicas de imobilização para conseguir deter o rapaz.

 

 

Durante a busca pessoal foram encontrados um revólver calibre 32, modelo Long CTG com numeração ilegível, três munições intactas, sendo duas com a espoleta picotada.

 

 

Ainda segundo a Polícia, o condutor do carro, um homem de 40 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro, sua cnh foi recolhida.

 

 

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Poços de Caldas com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx