ONDA POÇOS

Motorista é preso após divulgar pontos de blitz da Polícia Militar em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um motorista de 35 anos foi preso na noite desta sexta-feira,10, após divulgar pontos de Blitz da Polícia Militar em Poços de Caldas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a operação Lei Seca realizada na Avenida João Pinheiro, os policiais notaram que em certo momento o fluxo de motocicletas havia diminuído. Na sequência, os policiais ficaram sabendo que, um grupo de whatsapp contra blitz havia publicado uma foto da operação alertando quem pretendesse passar pelo local. Ao observarem a foto, os policiais notaram que havia sido tirada de dentro do estacionamento de uma hamburgueria localizada naquela área.

Um dos policiais teria visto um homem se aproximar do corredor do local e retornar. Os militares já estavam com a foto e o número de telefone de quem a teria publicado, diante disso, os policiais foram até o estacionamento da hamburgueria e ligaram para o número, foi quando o motorista atendeu. Os militares realizaram a abordagem e constataram que o homem era administrador de um grupo de whatsapp chamado Blitz de Plantão e que havia feito várias publicações alertando sobre as operações realizadas na cidade e nas rodovias da região.

Ainda conforme o boletim, essa prática tem dificultado o trabalho da Polícia em realizar apreensões e recuperar veículos furtados.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia com o celular apreendido. Segundo a Polícia, a prisão foi ratificada e o motorista foi levado à unidade prisional, visto que, neste tipo de crime não cabe fiança.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/FezPjDXmaYSGKVdWFDx3ZD