Um homem de 49 anos, motorista de transporte escolar particular, foi preso nesta semana, suspeito de estupro de vulnerável, em São Pedro da União, no sul de Minas.
Segundo a Polícia Civil, foram concluídos Inquéritos Policiais instaurados para apurar denúncias realizadas por quatro vítimas. Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações foram realizadas diversas oitivas e diligências que contribuíram para a apuração da autoria e materialidade dos crimes praticados pelo investigado.
O Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito e, na terça-feira, o mandado de prisão foi devidamente cumprido e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil esclarece que ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e registro não autorizado da intimidade sexual. Os procedimentos investigativos foram remetidos à justiça para as medidas legais cabíveis.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23