ONDA POÇOS

Motorista de aplicativo é estuprada, esfaqueada e roubada por passageiro

Compartilhe nas redes sociais

Uma motorista de aplicativo foi vítima de estupro, roubo e tentativa de feminicídio, em Aguaí. O autor era um passageiro que foi preso na madrugada deste domingo,30.

Segundo a Polícia Civil, o homem solicitou uma corrida informando que iria buscar a avó. Quando chegaram na zona rural, o homem pegou uma faca e anunciou o assalto. O criminoso estuprou a motorista e ainda a esfaqueou quando ela tentou se desvencilhar dele. A mulher foi atingida no pescoço, ombros e mãos.

Mesmo ferida a motorista conseguiu empurrar o homem para fora do veículo e travar as portas. O homem fugiu a pé levando dois celulares da vítima.

A motorista pediu ajuda a moradores da região que chamaram a Polícia Militar.

Os policiais conseguiram rastrear um dos celulares roubados e no local onde o aparelho estava, também foi possível encontrar o homem que confessou apenas o roubo à motorista.

O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial em São João da Boa Vista.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM