Um motorista de aplicativo de 39 anos teve o carro roubado na madrugada desta segunda-feira,01, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que foi chamado para uma corrida da Rua Campestre, no bairro Santa Rosália, até a Rua Sebastião Prado Luz, no bairro Estância Poços de Caldas. Ao chegar ao local, entraram dois rapazes no veículo, gm/classic de cor prata com placas de Poços de Caldas. Os dois homens trajavam roupas pretas. Um deles, se sentou no banco do passageiro, este tinha tatuagem em todo o pescoço. Antes de terminar a corrida, o homem que estava sentado no banco de trás anunciou o roubo e colocou uma arma na nuca da vítima, dizendo para fechar a corrida e continuar o percurso no sentido de um frigorifico, e a todo momento o homem batia com o cano do revólver na cabeça da vítima.
Em um momento, os homens mandaram o motorista parar o veículo e entrar no porta-malas. O motorista conseguiu fugir dos homens e desceu por um barranco. Os criminosos seguiram sentido bairro Primavera pela estrada da Serra do Selado com o carro da vítima e seus pertences. A vítima conseguiu caminhar pela mesma estrada até encontrar um mototaxista que o levou até a delegacia, onde conseguiu pedir ajuda.
Foi feito rastreamento em busca dos suspeitos e do carro roubado, mas até o momento nem os criminosos e o carro foram encontrados.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: