O motorista do carro que invadiu a contramão e matou um jovem em Poços de Caldas na noite deste sábado, 13, confessou para a Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica antes de provocar o acidente.
Segundo a PM, o homem relatou que estava em um estabelecimento próximo ao local do fato. Após ser solicitado a realizar o teste do etilômetro, ele recusou.
Ainda conforme a PM, o condutor do automóvel, motorista de aplicativo, disse que transitava pela avenida no sentido centro/bairro e que, ao tentar ultrapassar um veículo à frente, ocorreu a colisão com uma motocicleta que seguia no sentido oposto.
O condutor da moto, Fábio Augusto Lopes Souza, 17 anos, foi socorrido pelo SAMU no local, e a médica constatou óbito.
Diante dos fatos, o condutor, de 30 anos, foi preso em flagrante por homicídio e embriaguez. Em seguida, foi conduzido para exame médico e ao posto de registro.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg