Ao recusar fazer o teste do bafômetro, um motorista, de 29 anos, teve CNH recolhida e foi multado em quase R$ 3 mil em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo foi abordado na Rodovia do Contorno por volta das 21h20 deste sábado (23).
Ainda conforme a polícia, o motorista apresentava olhos avermelhados e, ao ser convidado, se recusou em se submeter ao teste de alcoolemia com etilômetro. Posteriormente o veículo foi liberado para outro motorista que se submeteu ao teste com resultado negativo e motorista conduzido.
Além do recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação e multa no valor de R$ 2.934,70, a lei diz que o condutor que se recusa em fazer o teste do bafômetro pode ter a CNH suspensa por um período de 12 meses. A infração é gravíssima.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U