É julgado nesta terça-feira,18, um homem acusado de atropelar e arrastar um policial militar ao fugir de uma blitz em Poços de caldas. O caso ocorreu em maio de 2019.
O júri popular começou na manhã desta terça-feira. Willian Hebert Vilela de Freitas é acusado de tentativa de homicídio e também é julgado por dano a uma viatura da Polícia Militar, além de dirigir acima da velocidade sem habilitação. A defesa de Willian é feita pelo defensor público Leonardo César Matheus. O juiz responsável é José Henrique Malmann e o promotor de Justiça é Diogo Maciel Lazarini.
Relembre o caso
No dia 24 de maio, o homem atropelou e arrastou um policial ao fugir de uma blitz, próximo à Avenida Vereador Edmundo Cardillo. O policial sofreu ferimentos leves.
Willian, segundo a PM, desobedeceu a ordem de parada e ainda jogou o carro contra os militares, um deles foi atingido e arrastado por 50 metros. Os policiais chegaram a atirar contra os pneus do carro para deterem o motorista que acabou preso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc