Foi sepultado na manhã deste domingo, 31, o corpo do motociclista que morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia uma trilha de moto na zona rural de Poços de Caldas na tarde deste sábado (30).
Wanderson Silva Muniz, de 41 anos, era natural de Campestre e, segundo a funerária do município, ele foi velado no velório municipal e sepultado às 8h no cemitério da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi atacado por um enxame de abelhas nas imediações da Estrada Athila Cagnani/sentido Fazenda Irarema.
Quando as viaturas chegaram ao local, encontraram vários motociclistas que guiaram os militares até o local. Segundo informações, Wanderson havia sido atacado por abelhas e estava perdido na mata. “Deslocamos parte do trajeto nas viaturas, parte com o apoio das motocicletas e o trecho final terminamos a pé. Quando os militares localizaram a vítima, ela estava em parada cardiorrespiratória. De imediato iniciamos as manobras de ressuscitação juntamente com a equipe médica do SAMU. Em um dado momento, repassamos nossos roupões de apicultor para o SAMU de forma que pudessem prestar um melhor atendimento à vítima”, disse o Corpo de Bombeiros.
Mesmo com todos os esforços, a vítima não resistiu e o médico do SAMU constatou o óbito. Posteriormente, o corpo foi removido com o apoio do helicóptero da Polícia Militar e encaminhado à funerária municipal.Vítima não resistiu e morreu – Foto: Josafá Rodrigues /Tv Poços
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q