Um motociclista de 24 anos foi roubado na noite desta quarta-feira,09, no centro de Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima conto que estava parada no semáforo do cruzamento das vias Rua Espírito Santo com Assis Figueiredo, quando dois homens se aproximaram a pé e mandaram ela entregar a moto. O motociclista reagiu batendo com o capacete nos criminosos, pois não havia visto a arma e tentou fugir dos bandidos com a moto, mas a motocicleta morreu e os criminosos conseguiram roubá-la, pois sacaram a arma ameaçaram dar um tiro no motociclista.
A vítima contou que outro motociclista estava passando pelo local e lhe deu apoio para perseguir os criminosos que entraram na Rua Assis Figueiredo, no semáforo com a Rua Rio Grande do Norte, conseguiu se aproximar deles e tentou bater no garupa com o capacete, a ação fez com que um dos bandidos caísse da moto e fugisse a pé na Rua Rio Grande do Norte deixando no local o seu boné, um par de tênis e um revólver calibre 32 com uma munição.
Segundo a PM, a vítima ainda contou que o homem que estava pilotando sua moto, fugiu pela Assis Figueiredo. Foi feito o rastreamento para localizar o suspeito, porém, sem êxito. Já arma, um revólver calibre 32 de fabricação Argentina da marca Doberman, sem numeração, foi apreendida e entregue na Delegacia.
Na madrugada desta quinta-feira,10, por volta das 04h13, a Polícia Militar foi até a Rua Joao de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo e contato com o motociclista, ele contou que recebeu uma ligação informando que sua moto roubada estaria em uma rua no Bairro Montreal. Ao chegar naquele bairro, a moto foi encontrada.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah