Uma moto foi apreendida por agentes do Demutran de Poços de Caldas nesta sexta-feira (14).
Durante patrulhamento pela área central da cidade, os agentes avistaram a condutora pilotando a motocicleta na Rua Piauí utilizando chinelo. Foi feito acompanhamento e o veículo abordado na Rua Goiás. Após levantamento, foi constatado que a condutora, de 25 anos, era inabilitada.
Durante consulta ao sistema informatizado, através da numeração de motor e chassi, os agentes receberam resultado apontando que a moto possuía três registros distintos, sendo Votorantim-SP, São Carlos-SP e Andradas-MG.
A moto, ainda segundo o Demutran, parecia ter sido montada. O veículo possuía farol de um modelo e lanterna traseira de outro.
Aos agentes do DMTT, a mulher que estava pilotando a moto disse que o veículo era do seu marido. Foi feito contato com o rapaz, que posteriormente compareceu ao local e informou que havia adquirido a moto de um outro homem.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran-MG. A mulher foi conduzida para a Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM