A Polícia Civil de Minas Gerais, instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem que estava preso na Delegacia de Alfenas.
A Polícia Civil de Alfenas, por meio de um comunicado, informou que um suspeito Maxwell Pereira Florêncio, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (05/05), e foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde o suspeito ficou acautelado sozinho em uma cela que fica na sede da delegacia.
Segundo a PCMG, quando os investigadores foram até a cela para o encaminhar o suspeito ao presídio, o encontraram enforcado com a própria blusa. Os investigadores tentaram socorrer o rapaz, mas o mesmo já se encontrava morto. Após o a constatação, foi acionada a perícia e o corpo encaminhado ao IML. Apesar do suicídio foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos para o esclarecimento.
Ao jornalismo da Onda Poços, uma advogada de Poços de Caldas, que defendia o acusado, disse que espera que o caso seja apurado, bem como as informações sobre o fato e as circunstâncias em que ocorreu a morte do suspeito Maxwell. “Estamos agora aguardando o laudo da perícia para saber realmente a causa da morte. Oque causou estranheza ao caso foi alguns hematomas vistos a olho nu pelos familiares no corpo do falecido na delegacia no dia do cumprimento do mandado de prisão”, disse Tatiana da Silveira Reis.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57