A morte do juiz criminal em Poços de Caldas foi descoberta pela diarista, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. O corpo do magistrado, Dr. Tarcísio Marques, de 68 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), em seu apartamento localizado na Rua Corrêa Neto, na região central da cidade.
Clique aqui e acesse o canal de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo o registro policial, a funcionária chegou ao local por volta das 8h, entrou no quarto para chamá-lo e o encontrou caído na banheira, já sem sinais vitais e sem indícios aparentes de violência. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O médico do SAMU, esteve no local e confirmou o óbito. O apartamento foi então isolado para os procedimentos periciais. A perícia foi acompanhada pela delegada Dra. Juliane Emiko. Após os trabalhos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames para determinar a causa da morte.

Ainda segundo o boletim, o último contato com o juiz havia sido na terça-feira (16), às 18h, conforme relatado por seu assessor.
Dr. Tarcísio Marques atuava como juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Poços de Caldas desde 2022.