A Polícia Civil investiga a morte de um homem em situação de rua, de 56 anos, ocorrida em Poços de Caldas nesse domingo, 11. O caso teve início após a vítima dar entrada em estado grave no Hospital Santa Casa.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na unidade hospitalar. Conforme relato de uma profissional de enfermagem, o homem foi levado ao hospital por volta das 9h pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima apresentava ferimentos na cabeça e nas costas, com indícios de que as lesões teriam ocorrido aproximadamente três dias antes do atendimento.
Ainda segundo a equipe hospitalar, não havia informações concretas sobre a identificação da vítima no momento da entrada. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a base do Samu para obter mais informações sobre o local onde o homem foi encontrado.
Uma médica da equipe especializada do Samu informou que o chamado foi recebido por volta das 7h45, relatando uma vítima desacordada. Inicialmente, uma equipe foi enviada ao local, mas devido à gravidade do quadro clínico, foi necessária a atuação da equipe especializada para realizar o transporte até o hospital.
Com o endereço informado, a equipe policial foi até o local onde a vítima foi encontrada, no bairro Itamaraty, e entrou em contato com o responsável por uma casa de passagem localizada na região. Ele reconheceu a vítima por meio de fotografia e confirmou que o homem era frequentador do local, repassando seus dados pessoais às autoridades.
No local, foram realizadas diligências para tentar identificar possíveis autores das agressões, porém, até o momento, nenhuma informação conclusiva foi obtida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.






