ONDA POÇOS

Morte de casal em Poços: exames confirmam que mulher foi asfixiada

Casal tem dois filhos, ainda crianças - Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 25, que Lilian Marzulo, de 44 anos, foi morta por asfixia. A mulher foi encontrada sem vida no apartamento onde morava com o companheiro, em Poços de Caldas, no último sábado (23).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria Cecília Gomes Flora, exames periciais indicaram que a morte ocorreu 24 horas antes de o crime ser descoberto. Lilian foi encontrada deitada sobre a cama do casal.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

A investigação teve início após Warley Elias de Assis, de 48 anos, ser visto por vizinhos ameaçando se jogar da sacada de um prédio na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Bela Vista. Apesar das tentativas de 4 horas de negociação realizadas pelo Corpo de Bombeiros, ele pulou e morreu no local.

Segundo relatos de testemunhas, o relacionamento do casal era marcado por brigas, e Warley sempre apresentou ciúme possessivo em relação à esposa.

As duas crianças, filhas do casal, foram acolhidas por familiares. Os corpos foram sepultados em cidades diferentes: Lilian em Pouso Alegre e Warley em Belo Horizonte.

Crime ocorreu em um prédio na Rua Rio Grande do Sul – Foto: Onda Poços / Marcos Corrêa