ONDA POÇOS

Morte de bebê de 28 dias foi natural, aponta laudo do IML de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

O laudo do Instituto Médico Legal de Poços de Caldas concluiu que a morte do bebê de 28 dias de Andradas, foi considerada natural. A causa da morte foi uma septicemia, uma doença complexa e potencialmente grave. É desencadeada por uma resposta inflamatória sistêmica acentuada diante de uma infecção, na maior parte das vezes causada por bactéria.

O bebê de apenas 28 dias, deu entrada no hospital de Andradas nesta quinta-feira,28. Segundo a mãe da criança, o filho teria feito fezes mais escuras do que o normal, motivo que a fez o levar ao hospital.

No local, um médico teria apontado suspeita de envenenamento. A mãe da criança relatou que chegou a levá-la para atendimento médico há alguns dias e que foram indicados três remédios, um para caso de dor ou febre, outro para caso de gases e um para caso de cólica. Após a morte da criança, a mulher chegou a ser conduzida para à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas para prestar esclarecimentos.

O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a direção do Hospital Santa Casa de Andradas que informou, não ter recebido oficialmente o laudo da causa da morte do bebê, e que assim que receber, fará um levantamento sobre o que pode ter acontecido.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U