ONDA POÇOS

Morre segunda vítima de explosão em Poços de Caldas após 35 dias internada

Compartilhe nas redes sociais

Morreu no hospital da Santa Casa de Poços de Caldas nesta terça-feira, 26, a segunda vítima de uma explosão registrada na cidade no dia 21 de novembro.

Mauro Sebastião, de 82 anos, sofreu queimaduras em mais de 50% do corpo e desde então estava internado na UTI do hospital. A assessoria de comunicação da Santa Casa, informou que o idoso morreu às 15h desta terça. O serviço funerário informou que ainda não há horário previsto para velório e sepultamento.

Além de Mauro, a esposa dele, 98 anos, morreu no dia da explosão. Manoelita do Carmo era acamada e não resistiu aos ferimentos. Já o filho do casal, de 48 anos, sofreu ferimentos, mas já recebeu alta hospitalar.

A explosão

O acidente aconteceu na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Rita.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu pouco depois das 6h, quando os militares receberam os primeiros chamados. Assim que chegaram ao local, os militares se depararam com as três vítimas sob os escombros. De imediato, os militares desligaram a energia e isolaram o local. As três vítimas foram retiradas conscientes, entre lesões moderadas e graves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Ao jornalismo da Onda Poços, o médico do SAMU, que socorreu as vítimas, disse que o idoso, durante o atendimento, confirmou que a explosão ocorreu enquanto ele tentava acender o fogão para preparar o café por volta das 06h.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q