Morreu no final da noite desta segunda-feira (22), Erick Henrique Lima Santos de 25 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Poços de Caldas após ter 96% do corpo queimado, mas não resistiu.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Erick foi queimado vivo no bairro Colinas, zona leste de Poços de Caldas. O caso ocorreu pela manhã e deixou a vítima com queimaduras em 96% do corpo.
Testemunhas contaram que o homem surgiu repentinamente na Rua Júlio Della Testa, vindo de uma área de mata próxima a uma igreja. Ele chegou gritando por socorro, com o corpo em chamas e quase sem roupas, que teriam sido consumidas pelo fogo.
Moradores tentaram ajudar, cobrindo-o com lençol para conter as queimaduras. A Polícia Militar foi acionada e chegou primeiro ao local. Em seguida, equipes do SAMU realizaram os atendimentos iniciais e, devido à gravidade das lesões, uma unidade de suporte avançado encaminhou a vítima à Santa Casa de Poços de Caldas.
Segundo relatos, a própria vítima teria dito que foi atacada por rivais que a incendiaram. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os autores e apurar a motivação do crime.
O sepultamento do homem está marcado para as 16h desta terça-feira (23) no Cemitério Parque.
Um vídeo obtido pela Onda Poços mostra o momento em que um homem aparece enrolado em um lençol logo após ter sido queimado.
Ver essa foto no Instagram