ONDA POÇOS

Morre homem atingido por enxadadas, pás e foice na cabeça em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem morreu após ser violentamente agredido no Bairro Jardim Kennedy II, na zona sul de Poços de Caldas, nesta terça-feira,17.

O jornalismo da Onda Poços havia apurado que Clayton Magno de Souza de 32 anos, havia sido agredido por algumas pessoas na Rua Estanho. Segundo a Polícia Militar, em torno de quatro a cinco pessoas, agrediram a vítima com golpes de enxadas, foice e pás. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou Clayton ao Hospital Santa Casa em estado grave.  Ainda de acordo com a Polícia Militar, populares informaram anonimamente que a motivação das agressões teria sido devido a furtos ocorridos no bairro e que a vítima era suspeita de cometê-los. Ainda segundo a Polícia Militar, como as ferramentas usadas eram de obras, os policiais foram até uma obra próxima ao local, onde localizaram e apreenderam uma pá com vestígios de sangue. O responsável pela obra informou que um de seus funcionários havia deixado a ferramenta ali, e ao término do serviço, foi embora.

A vítima deu entrada no hospital com crânio fraturado por arma branca, massa cefálica exposta e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Clayton não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta terça-feira. O corpo de Clayton será sepultado no Cemitério da Saudade, mas ainda não há o horário definido.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem nas buscas pelos suspeitos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/IQ8vuQ8aCBWISxVWeTzQAa