ONDA POÇOS

Morre em Poços de Caldas motocilista que sofreu acidente em Ibitiúra de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Morreu nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, em Poços de Caldas, Diego Augusto da Silva de 36 anos. Diego estava internado na UTI da Santa Casa de Poços desde o dia 29 de janeiro quando sofreu um acidente enquanto pilotava sua moto na MG-455 em Ibitiúra de Minas, próximo a Andradas, no Sul de Minas.

Foto: Andradas Espiral

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

O Condutor do veículo VW/FUSCA, 72 anos, relatou que encontrava-se em uma empresa que fica às margens da rodovia e que ao tentar acessar a pista não visualizou a motocicleta que vinha em sentido contrário. O Fusca acabou colidindo na lateral da motocicleta da marca HONDA/NXR, de cor preta, conduzida por Diego.

Ambos os condutores foram socorridos até a Santa de Misericórdia de Andradas. O motorista do Fusca foi atendido e liberado logo em seguida com escoriações leves, mas o motociclista permaneceu internado e depois tranferido para Poços de Caldas. Diego teve múltiplas fraturas  no crânio e na coluna.

Segundo a PM, foi realizado teste do etilômetro no condutor do VW/FUSCA, e o resultado foi negativo 0,00 Mg/l.

O corpo de Diego será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (10/02) no cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.