Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 20, o motorista do caminhão que tombou na noite deste domingo, na Serra de Campestrinho, em Poços de Caldas.
Gilberto Fernandes da Silva, de 58 anos, sofreu múltiplas fraturas e estava internado no hospital da Santa Casa, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
O caminhão que a vítima conduzia estava carregado de batata e cebola colidiu contra uma mureta na AMG-1545. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu estiveram no local. Segundo os bombeiros, o condutor que era natural de Bauru (SP). A causa do acidente é apurada.
Na sexta-feira, também foi registrado outro acidente com caminhão na Serra de Campestrinho. O caminhão conduzido por Luiz Francisco da Silva, de 62 anos, tombou e ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM