Morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, Pablo José Barbosa de 36 anos em Poços de Caldas. O homem havia sido encontrado amarrado e queimado na madrugada desta quinta-feira, 26, em uma área de mata junto com Otávio Henrique Nanini de 18 anos. Ambos chegaram a ser socorridos, mas Otávio não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira. Pablo foi encaminhado a UTI com 96% do corpo queimado, mas também não resistiu e faleceu. Ambos foram espancados, amarrados e sofreram queimaduras graves, por suspeitos que descobriram o furto de drogas. Funcionários de uma fazenda que acionaram a Polícia Militar, quando notaram que havia fogo em uma vegetação e encontraram as vítimas.
Uma das vítimas enquanto era socorrida apontou quem seria o responsável pelo crime. Diante da informação a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar três suspeitos e em um apartamento de um condomínio no bairro Itamaraty. No local, das prisões também foram apreendidos; três celulares, um notebook, drogas como maconha, cocaína e ecstasy, além de máquinas de cartão, balança, punhal, uma sacola com embalagens para dolagem e a quantia de R$3.960,60.
O corpo de Otávio é velado nesta manhã e o sepultamento será às 09h30 no Cemitério Parque, na zona sul da cidade. Os horários de velório e sepultamento de Pablo ainda serão definidos.