ONDA POÇOS

Morador em situação de rua conhecido em Poços é sepultado em Limeira

Foto: Aline Rodrigues/Rádio Onda Poços

Compartilhe nas redes sociais

O morador em situação de rua, Valter Luiz de Moraes, conhecido como cigano, faleceu nesta segunda-feira, (1º) em Poços de Caldas. Segundo a funerária municipal, a morte ocorreu devido a foco urinário.

Cigano que era conhecido na cidade, também era escritor criado em Limeira, não tinha formação acadêmica e contou em seu livro ‘E o maluco sou eu ?’, uma história de vida singular e sem censuras, com o objetivo de relatar um pouco os desafios da rotina de moradores em situação de rua, enfrentando frio, chuva, calor, solidão, silêncio, as noites e os companheiros de uma realidade ignorada, a vida nas ruas e instituições de abrigo.

O Cigano era simpático e brincalhão, as vezes pedia para que as pessoas tirassem uma foto sua e colocasse nas redes sociais, e os comentários eram confirmando o início desta frase, uma pessoa simpática, brincalhona, além de inteligente.

O corpo de Valter foi sepultado nesta terça-feira,02, no Cemitério Parque em Limeira.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE