Um morador de Poços de Caldas, realizou uma campanha solidária para ajudar a família da bebê de 1 e 8 meses que ficou desaparecida em Campestre na semana passada.
Fabiano Junio de Souza fez arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos. Também recebeu doações através de PIX e converteu os valores na compra de produtos. As doações foram entregues no final de semana. “A família vive em uma casinha simples e veio da Bahia para trabalhar em uma lavoura de café. O casal disse que veio a procura de emprego e melhor qualidade de vida, uma vez que a situação que viviam na Bahia muito complicada”, disse Fabiano ao jornalismo da Onda Poços.
A criança desapareceu na manhã de quinta-feira (14) em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre (MG). A criança foi encontrada pelo pai e voluntários que não encerraram as buscas após a finalização dos trabalhos por parte do Corpo de Bombeiros.
Durante todo o dia, em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG e o canil, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado dos bombeiros. Cerca de 40 pessoas auxiliaram nas buscas, varrendo toda a área da fazenda.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x