ONDA POÇOS

Morador de 33 anos que morreu com Covid-19 em Poços de Caldas não estava vacinado

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 33 anos, morador de Poços de Caldas, que morreu no último final de semana vítima de complicações de Covid-19, não recebeu nenhuma das doses de vacina contra a doença. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde (veja no vídeo abaixo). A identidade da vítima não foi informada.

O público desta faixa etária começou a ser imunizado em agosto de 2021 no calendário vacinal da cidade.

Diante da situação, a secretaria de saúde faz um alerta sobre a importância da imunização. Na cidade, a vacinação segue para crianças com de 5 a 11 anos com comorbidades e a partir de 7 anos sem comorbidades. Prossegue também no município a aplicação de 2ª, 3ª e 4ª dose.

De acordo com o último ‘vacinômetro’ do município, 140.949 pessoas receberam a 1ª dose e 131.520, a segunda – 3.267 foram imunizados com a dose única da Janssen.

Dos 340.573 imunizantes recebidos, 330.948 foram aplicados, o que significa 82,99% da população de Poços de Caldas vacinada com pelo menos a primeira aplicação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt