Após furtar uma loja, uma dupla colocou o irmão de apenas 10 anos para vender o material, neste domingo,11, em Mogi Guaçu.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Centenário em busca de suspeitos de furtarem uma loja de perfumes na Praça Padre Armani, na área central, na madrugada do mesmo dia, os policiais viram um rapaz de 21 anos com uma mochila e em atitude suspeita. O rapaz foi abordado e na mochila foram encontradas seis caixas de perfume. O garoto de 10 anos que estava próximo, tentou fugir, mas foi abordado e com ele também foram encontradas caixas de perfume . O garoto contou que o irmão de 18 anos havia furtado a loja e que estava em casa.
Os policiais foram ao local e prenderam o rapaz, na casa foram encontradas mais 28 caixas de perfume. Os suspeitos disseram que já haviam vendido alguns perfumes e que a criança estava sendo usada para praticar a venda dos produtos.
Os dois adultos foram presos e encaminhados a Delegacia. O garoto de 10 anos foi entregue aos pais. Os produtos furtados foram devolvidos a proprietário da loja.