Um homem de 40 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar próximo a Mogi Guaçu na madrugada deste sábado ,14.
Momentos antes de falecer, o homem e mais dois bandidos, além de uma adolescente, invadiram um condomínio de chácaras na região de Itapira e Mogi Guaçu. No local, os criminosos furtaram alguns bens. Com a invasão, o alarme de uma propriedade disparou. O dono, que é um ex-policial militar e que mora em Mogi Mirim foi até o local e efetuou disparos para o alto quando viu que havia um carro parado aos fundos do imóvel. Os criminosos entraram no carro e fugiram em direção a Mogi Guaçu.
o ex-policial acionou a Polícia Militar que fez um cerco. Os criminosos perceberam que estavam cercados e desceram do carro, entraram em um matagal. Na fuga, um deles começou a atirar contra os policiais que revidaram e o acertaram.
O homem que estava com uma pistola 380, morreu no local.
A adolescente que estava com os criminosos foi detida e os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
No carro que eles estavam foram encontrados telefones, televisor e bicicletas. Ainda segundo a Polícia, o carro havia sido roubado horas antes em Mogi Guaçu e foi usado para o crime no condomínio de chácaras. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Mogi Guaçu. Segundo a PM, o suspeito tinha várias passagens policiais.
Foto: Mogi Guaçu Acontece
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/JdpOU2493Ux6qhKVsIqw9N