De acordo com a Polícia Militar três homens invadiram uma propriedade na madrugada desta terça-feira (18) que fica na zona rural de Mococa e tentaram furtar algumas cabeças de gado. Durante o furto as luzes do curral acenderam e por isso o trio desistiu do crime, abandonando os animais no local.
Os criminosos utilizaram uma caminhonete de cor branca que seguiu na Rodovia SP-340 sentido Mococa (SP).
Viaturas que vinham da vicinal que liga Tambaú (SP), depararam com o veículo em fuga. Com apoio de viaturas de Mococa (SP), e do Policiamento Rodoviário, a caminhonete foi interceptada próximo ao trevo de Cajuru (SP).
Os ocupantes desembarcaram e correram sentido a uma mata. Um deles acabou caindo em uma valeta de aproximadamente dois metros de profundidade, ficando desacordado. O outro acabou se rendendo e um terceiro conseguiu fugir.
A caminhonete utilizada pelos indivíduos tinha sido furtada em Mococa (SP), pouco tempo antes dos meliantes invadirem a propriedade.
Após recuperar os sentidos, o indivíduo que caiu na valeta também foi algemado. A caminhonete foi recuperada e devolvida ao proprietário. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a cadeia pública.
FONTE: JORNAL MEIO DIA
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: