Search
Search
Home Destaques

Moção apresentada na Câmara de Poços pede mais ônibus e horários do transporte coletivo

18/10/2022
em Destaques, Notícias
390 8
0
Moção apresentada na Câmara de Poços pede mais ônibus e horários do transporte coletivo

Foto: Cláudio Araújo Fernandes

Compartilhe nas redes sociais

Foi apresentada na Câmara de Vereadores de Poços de Caldas, nesta terça-feira, 18, uma moção de apelo para que a empresa Auto Omnibus Floramar aumente a quantidade de ônibus e horários para o transporte coletivo em toda a cidade.

A moção é de autoria do vereador Silvio de Assis (MDB). Segundo o parlamentar, a empresa não oferece a mesma quantidade de linhas e ônibus que tinha antes da pandemia. “Logo no início do isolamento social em nosso Município, devido a pandemia, tivemos uma redução no número de linhas de ônibus do transporte público. Com a retomada da economia, através da reabertura do comércio e o retorno dos postos de trabalho, houve uma elevação da demanda pelo transporte público, mesmo com retorno de alguns horários e acréscimo de alguns ônibus”.

Ainda conforme o vereador, a população solicita e necessita urgentemente de mais ônibus, principalmente em horários de pico em cada linha de ônibus do Município. “Inclusive, na linha das 07h35 em sentido a Unifal, na qual o ônibus está sempre lotado e, quase sem condições de transportar todos os cidadãos que precisam do transporte público para seus afazeres”, disse.

Ao jornalismo da Onda Poços, a assessoria de comunicação da Floramar disse que a empresa está encontrando dificuldades na contratação de mais motoristas para restabelecer a normalidade da oferta de ônibus e horários.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc

Tags: coletivoFloramarônibuspassageirospoçosdecaldas
Notícia Anterior

Unimed Poços presenteia Jacques com plano de saúde

Confira também

Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-146

Posts Relacionados

Homem é preso após causar danos em um restaurante em Poços de Caldas
Destaques

Homem morre após ser esfaqueado por vizinho no Sul de Minas

06/07/2025
2.5k
Destaques

Aposta de Campestre acerta a quadra na Mega-Sena

06/07/2025
2.5k
Poços de Caldas fecha fevereiro com saldo negativo de empregos; aponta Caged
cidade

Confira os desligamentos de energia programados para esta semana (07) em Poços

06/07/2025
2.5k
Motorista foge após colisão com motocicleta em Poços de Caldas
cidade

Motorista foge após colisão com motocicleta em Poços de Caldas

06/07/2025
2.5k
Confira também
Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-146

Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-146

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato