Segundo um estudo realizado pelo Sebrae, mais de 80% dos pequenos negócios já utilizaram inteligência artificial. O analista Marco Antônio Bedê explica que a inteligência artificial permite um ganho considerável de produtividade para as micro e pequenas empresas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
“É possível reduzir significativamente o tempo dos trabalhos, aumentar a prestação de serviços, realizar atividades com mais precisão e oferecer serviços de melhor qualidade. Veja as opções de cursos gratuitos no datasebrae.com.br, na página Transformação Digital. Ali são apresentados pelo menos 4 cursos gratuitos sobre inteligência artificial”, pontuou o especialista.
Quer saber mais sobre inteligência artificial? O Sebrae e o Google estão com um curso gratuito.
Minuto Sebrae
Vale ressaltar que o programete diário Minuto Sebrae ganhou uma nova funcionalidade. Agora, os arquivos podem ser baixados pela página da Agência Sebrae de Notícias e escutados offline no computador e celular. A novidade também permite que o arquivo seja reproduzido em outros meios de comunicação, desde que dada a devida indicação de crédito.
Crédito: Sebrae