Pelo programa Minas Consciente, do governo do Estado, Poços de Caldas foi para a onda verde e poderá liberar o funcionamento de parques de diversão, cinemas, teatros, feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê; discotecas – desde que sejam seguidas as regras de higiene, distanciamento e lotação máxima.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira,21, durante reunião do Comitê Extraordinário Covid-19, grupo de trabalho e enfrentamento à pandemia. Diante da melhora, e considerando indicadores como taxa de ocupação de leitos e casos por número de habitantes, o grupo autorizou o avanço.
Entretanto, a prefeitura de Poços pode acatar ou não, já que o município, embasado pela decisão do STF, decidiu ter mais autonomia sobre as flexibilizações.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: