Durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Creche Hermelinda Cury, na Rua São José, em Andradas, sul de Minas, policiais militares flagraram uma movimentação suspeita. Um jovem de camisa azul e bermuda foi visto entregando um objeto para outro indivíduo, que ao notar a presença da viatura, fugiu correndo.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Diante da atitude suspeita e do histórico do local como ponto de tráfico de drogas, os policiais abordaram o rapaz que permaneceu no local. Durante a revista, encontraram R$ 108 em notas variadas e sete papelotes de cocaína. Além disso, dentro de uma pochete, foram localizados R$ 13,25 em moedas, 19 porções médias e 17 pequenas de maconha, além de oito embalagens de películas para tela de celular.
O adolescente de 17 anos, portava ainda um celular da marca Motorola, que recebia mensagens constantemente. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o aparelho possuía queixa de furto.
A responsável legal do adolescente, sua tia, foi acionada para acompanhar a ocorrência. Após passar por exame de corpo de delito na Santa Casa, ele foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.