Foi sepultado neste domingo,19, o corpo de Matheus Henrique de Oliveira de 13 anos. O menino foi morto a facada pelo padrasto, Daniel Tomaz Oliveira, de 33 anos, na madrugada deste sábado,17, em Aguaí. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.
Os crimes
Segundo a Polícia Civil, Adoaldo estava em processo de separação com Amanda Aparecida Barbosa Tomaz Oliveira, de 30 anos, mãe de Matheus e com quem tinha o filho de 10 anos.
Na sexta-feira,17, Adoaldo deixou Amanda na casa dela por volta de 23h30. Na sequência, pegou as crianças e as levou para a casa de sua mãe.
Ainda segundo a Polícia, ele teria voltado à casa de Amanda para verificar se ela estava em novo relacionamento. Ao vê-la conversando com um colega de trabalho ,jogou o carro para cima deles que estavam em uma moto. Amanda ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa em São João da Boa Vista.
O homem voltou para a casa de sua mãe, pegou os meninos e disse que eles iriam passear. Os levou até um matagal, onde esfaqueou o enteado de 13 anos, o filho dele de 10 anos, ao ver irmão machucado, conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Militar. Mas ao chegarem ao local, Matheus já estava sem vida.
O filho de Adoaldo de 10 anos foi socorrido ao Hospital Santa Casa de São João da Boa Vista, pois o homem riscou ele com a faca.
O estado de saúde dele não foi divulgado. Já Amanda fraturou o fêmur e precisará passar por cirurgia.
Adoaldo foi preso no Hospital Clínico em Aguaí, após tentar cortar os pulsos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM