O pedido de uma menina de 8 anos, na noite de quinta-feira (24), emocionou um entregador de pizzas durante uma entrega no bairro Cohab 5, em Vargem Grande do Sul (SP), cidade que fica a menos de 50 km de Poços de Caldas. Sem ter como pagar, ela perguntou o telefone do estabelecimento para saber se os donos podiam ‘marcar’ (vender fiado) uma pizza, para que a mãe pagasse quando recebesse o salário.
Flávio Tupan não podia ajudar a criança naquele momento, mas horas depois relatou o caso no Facebook e pediu colaborações. Uma ‘corrente do bem’ se formou e resultou em doações de pizzas, cestas básicas e até brinquedos para a menina e sua família.
Pedido de pizza
Tupan, que trabalha como entregador há cerca de um ano, explicou na postagem que a menina o abordou e perguntou se ele era entregador de pizzas. Após a confirmação, a menina pediu que ele aguardasse, foi para casa e voltou pedindo que ele anotasse o telefone da pizzaria.
“Nesse meio tempo, me perguntou se os donos da pizzaria eram pessoas boas e que eram pra anotar certinho que ela ia conversar com eles pra ver se podia ‘marcar’ a pizza para pagar no dia que a mãe ia receber. Naquele momento, tentando anotar o celular, meus olhos enchendo de água, coração apertado. Fiquei sem ação, pois não tenho um real no bolso e não pude fazer nada. Agradeço de coração alguém que possa ajudar essa garotinha”, escreveu na postagem.
Tupan finaliza o post dizendo que caso alguém compre o alimento, ele faria a entrega sem cobrar pelo serviço. Além disso, acrescentou que a família, que era simples, não sabia da ação e nem havia pedido nada para ele.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/DDfhfGixwFX2bO4gkuxSMV