Uma criança de 9 anos denunciou o padrasto por violência doméstica em Andradas. O homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira,24.
A garota fez a denúncia na escola e relatou que tanto ela como a mãe, eram vítimas das agressões do padrasto. Em outra situação em que havia sido agredida a mulher chegou a procurar um hospital, mas alegou ter se machucado.
A Polícia Civil soube do caso pela equipe da escola. A menina ficou dias sem ir à aula e quando retornou foi questionada sobre o motivo das faltas, foi neste momento que ela contou sobre as agressões do padrasto.
Questionada pelos investigadores, a mãe da criança contou que nunca havia denunciado o agressor, por medo do que poderia acontecer depois disso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm