Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que instala “chupa-cabras” em agências bancárias, foram presos pela Polícia Militar de Poços de Caldas neste sábado (11).
Segundo a PM, durante operação na rotatória próximo a represa Saturnino de Brito, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo do Estado de São Paulo.
O automóvel era ocupado por três homens de 25, 27 e 31 anos, todos de origem da região metropolitana de São Paulo e com passagens por roubo.
Os suspeitos foram flagrados tentando se desfazer de dois cartões de crédito em nome de terceiros, e após várias diligências, contando com o apoio dos policiais do 29º BPM, os militares conseguiram contato com os proprietários dos cartões.
As vítimas relataram que ao usarem o caixa eletrônico de uma unidade da Caixa Econômica Federal, os cartões ficaram presos e um homem, se passando por funcionário da agência, ofereceu ajuda e forneceu um número de telefone onde estava outro golpista que exigia os seus dados pessoais.
As vítimas reconheceram um dos ocupantes como sendo o homem que se passava por funcionário e oferecia ajuda.
No veículo utilizado pelos golpistas, foi encontrada a quantia aproximada de R$ 7 mil e um dispositivo “Chupa-Cabra”.
De acordo com a polícia, no celular de um dos autores, o GPS estava ligado e apontava como destino, uma agência bancária da Zona Sul, onde os autores, possivelmente, aplicariam o próximo golpe.
Os três homens foram presos em flagrante, o automóvel utilizado por eles, bem como seus celulares e o dinheiro encontrado e o dispositivo, foram apreendidos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM