Policiais Militares de Poços de Caldas estão entre os 250 profissionais que atuaram em uma megaoperação realizada nesta quarta-feira,17 em São Sebastião do Paraíso. Chamada de “Entre Muros” a operação resultou na prisão de 39 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para tráfico.
Segundo a Polícia Militar, das 39 prisões, 38 ocorreram durante o cumprimento de 40 mandados de prisão e uma em flagrante. Ainda conforme a PM, as investigações começaram a cerca de um ano e meio e as prisões aconteceram em São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Monte Santo e na capital Paulista.
Durante a operação, foram apreendidos 30 celulares, drogas variadas, aproximadamente R$2.500,00 em dinheiro, dois cadernos de anotações, três balanças de precisão e material de dolagem durante cumprimento de 36 mandados de busca e apreensão.
Além do efetivo do 43º BPM, a megaoperação Entre Muros contou com apoio o 12⁰ BPM de Passos, do 29º BPM de Poços de Caldas, do 64⁰ BPM de Alfenas e dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e de Aviação do Estado (COMAVE). Um total de cerca de 250 militares.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb