ONDA POÇOS

Médico e esposa são presos após acidente em Poços de Caldas

Foto: Daniel Souza Luz

Compartilhe nas redes sociais

Um médico, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar de Poços de Caldas na madrugada desta quarta-feira, 6, após bater o carro que dirigia na Zona Leste da cidade. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez, segundo a PM.

De acordo com informações da polícia, um pouco antes das 06h desta quarta os militares foram acionados no Bairro Jardim das Azaleias. No local, testemunhas relataram que veículo havia derrubado um muro e estava dentro de um terreno na Rua Maria Moreira da Silva com condutor ainda no interior com o motor funcionando, fato que foi confirmado pela PM posteriormente.

No local, em conversa com os policiais, segundo consta no Boletim de Ocorrência, o médico mentiu que não era ele que estava conduzindo o veículo, alegando que quem estava no volante era sua esposa que havia saído para buscar um guincho. Conforme a PM, testemunhas afirmaram que o condutor estava sozinho. A polícia disse que o médico recusou fazer o teste do bafômetro, insistindo que não conduzia o carro de luxo.

Pouco tempo depois, a esposa do motorista, de 24 anos, chegou ao local em um outro veículo, momento que os policiais ouviram o médico falando com ela que havia bebido, mas que não tinha machucado ninguém. Para tentar tirar a responsabilidade do esposo, a mulher informou que ela havia causado o acidente por não saber dirigir o veículo automático. Ela também acabou sendo presa.

O médico e a esposa foram levados para a Delegacia e o veículo apreendido.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link ->https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM